Histórico

21min

A ideia dos empresários era criar um espaço para tratamento de beleza que trouxesse um conceito novo, direcionado para a mulher moderna, que tem pouco tempo para os cuidados estéticos.

A Rambla7 foi contratada para desenvolver o nome, a logomarca e toda a identidade visual. O nome 21MIN surgiu da observação do comportamento feminino na questão de tempo. Quem já não ouviu a frase “fico pronta em vinte minutinhos”?

E dá-lhe 20 minutos! Então ficou 21, ou vinte e uns…. A logomarca traz a concepção de tempo estilizada em formato de cabelo. As cores lembram sol e mar, alegria e serenidade, entusiasmo e equilíbrio.

Toda a identidade do espaço foi desenvolvida pela Rambla7, observando os atributos da marca e o intuito de criar um ambiente adequado ao perfil do público alvo.

_PKF6272

A divulgação da empresa, direcionada ao mercado regional, foi toda desenvolvida pela Rambla7, tanto para mídia online como offline.

A empresa conseguiu conquistar e fidelizar o seu público e continua super ativa na comunicação publicitária, principalmente nas redes sociais.

Voltar