SEO

Os mecanismos de busca (como o Google), avaliam a cada segundo quais são os sites mais relevantes em cada termo de pesquisa, para que eles apareçam na primeira página de buscas de forma orgânica, ou seja, sem pagar para estar ali.

Eles levam uma infinidade de parâmetros em consideração e entre eles estão: se o conteúdo é relevante, se fazem o uso de palavras-chave e por aí vai.

A sigla SEO refere-se justamente ao trabalho de Search Engine Optimization, em português, otimização para mecanismos buscas, que são estratégias desenvolvidas para melhorar o posicionamento de um site nos mecanismos de busca.

Podemos otimizar as estratégias no seu site e conteúdos através de:

  • Estudo do público -alvo;
  • Estudo de palavras-chave;
  • Mudanças no fluxo de informação do site;
  • Edição de títulos e headlines;
  • Melhoria dos textos das páginas;
  • Mudança no fluxo de navegação;
  • Melhoria de design e layout para se tornar mais otimizado.

Quer saber mais? Fale conosco!