Persona: o que é e por que é importante para o seu negócio?
É possível que você já tenha lido por aí o termo “persona” e que para traçar uma estratégia de marketing digital (ou de marketing mesmo)
É possível que você já tenha lido por aí o termo “persona” e que para traçar uma estratégia de marketing digital (ou de marketing mesmo)
É bem provável que você utilize alguma mídia social, não é mesmo? E se você não tem, alguém próximo de você está conectado nesse exato
A cada dia nascem aproximadamente 10 mil empresas no Brasil, conforme dados divulgados pela Serasa Experian no final de 2019. Desse total, 81,5% no formato
Criar um nome para uma empresa ou um produto é sempre um grande desafio para as agências de publicidade. Dependendo do segmento do negócio e
¨Somos criaturas visuais. Não evoluímos para a leitura, mas sim para a observação de imagens¨ Darren Bridger Falar sobre a importância das imagens, principalmente na
Alguns anunciantes ainda resistem à prática do planejamento de comunicação. As agências precisam se empenhar muito para mostrar a esses clientes que planejamento é fundamental
Se você quer vender um produto ou um serviço precisa que as pessoas saibam que eles existem e estão disponíveis para compra ou contratação. Isso
A nova campanha do Boticário ¨Onde tem amor tem beleza¨ mostra como o uso do storytelling pode valorizar a comunicação, especialmente quando o apelo é
Copyright © 2011-2015 Rambla7 Publicidade e Propaganda Ltda. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Rambla7