Identidade corporativa e visibilidade de marca
Muitas empresas pecam – e causam grandes estragos – quando não entendem a grande disparidade que existe entre ¨estar presente na mídia¨ e ¨estar bem
Muitas empresas pecam – e causam grandes estragos – quando não entendem a grande disparidade que existe entre ¨estar presente na mídia¨ e ¨estar bem
¨Como um grão de areia dentro de uma ostra, a irritação cognitiva estimula a criatividade.¨ Um estado de irritação cognitiva traz um grande desconforto intelectual.
Muitos profissionais responsáveis pela área de comunicação dentro das empresas ainda não compreenderam a importância do posicionamento da marca. Não entenderam ainda – e isso
Meu pai costumava usar essa expressão para se referir a uma descoberta óbvia, particularmente quando alguém dizia algo que era uma evidência conhecida por todos.
É muito comum ouvir de pessoas que trabalham com mídias digitais, questionamentos sobre a importância da audiência e do engajamento. São duas palavras intrinsecamente relacionadas
E você já as ouviu falar, com certeza! E nem percebeu. As logomarcas transmitem percepções, sensações, sentimentos. Por essa razão, é preciso muito profissionalismo ao
Esta frase foi copiada de um artigo elaborado pelo Renato Bernhoeft e divulgado na revista Administradores. O artigo trata da confissão de Tom Peters ao
Esta frase é de Henry Ford, um dos empreendedores mais sábios e mais ricos do mundo. Há muito tempo ele já reconhecia o poder da
Copyright © 2011-2015 Rambla7 Publicidade e Propaganda Ltda. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Rambla7